Dago Alfredo Woehl: Nossa região perde um de seus filhos mais ilustres

 A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins dolorosos. Mas esta perda triste, não levará você – DAGO ALFREDO WOEHL – de todos aqueles que o amavam, respeitavam e reconheciam tua inteligência porque  foi marcante a tua presença na vida de milhares de pessoas (principalmente da minha), porque você ultrapassou todos os limites imagináveis.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Estou terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao lado de todos que o amavam, mas te prometo que jamais vou permitir que ela tire você, principalmente  do meu coração.

E, como seu companheiro de atividades jornalísticas, além de teu trabalho como defensor do nosso meio-ambiente, além de autor do mais importante documento – ‘Conhecendo e Convivendo Com Enchentes’ – das recorrentes cheias do Rio Iguaçu, não vou envidar esforços para honrar e não permitir que seu legado seja esquecido.
Confesso que sua morte, aos 74 anos (5 a menos que a minha) estremeceu meu coração e a alma. E as lágrimas, tendo como testemunhas, meu filho (a), netos (as) e bisnetos (a) , ainda dentro de momentos para homenagear o nascimento do Filho de Deus, não foram contidas. Porque eu amava meu amigo.
Descanse em paz, meu amado amigo/irmão Dago Alfredo Woehl.
As despedidas ao DAGO ALFREDO WOEHL SERÃO NO VELETÓRIO SANTA BARBARA, EM  UNIÃO DA VITÓRIA.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *