Se Sergio Moro for realmente cassado, Michelle Bolsonaro vai concorrer ao Senado

A ex primeira dama do Brasil (2019/2022) depois de ser recebida por aproximadamente três mil participantes do seminário do PL Mulher do Paraná aos gritos de senadora, Michelle Bolsonaro deu uma volta por Curitiba para conhecer a cidade e encontrar uma região onde ela possa ter residência fixa na capital, dois locais ela gostou, um perto da PIB (Primeira Igreja Batista) do Portão e outra do Batel, onde ela terá acesso para aeroporto, escolas, shoppings e comércio.

A impressão de que ela será candidata se o Paraná tiver uma eleição fora de época para o Senado Federal foi dada ao participar de uma reunião com mulheres de deputados e lideranças do PL, na sexta-feira, quando ela deixou nas entrelinhas a possibilidade de entrar na corrida pela sucessão de Sergio Moro (UB).

Michelle Bolsonaro nem participou da solenidade do título de cidadão honorário do Paraná ao marido Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e nem de um jantar para aproximadamente 300 convidados, por adesão, em um popular restaurante de Santa Felicidade, preferiu se resguardar para o evento de sábado do PL Mulher.

Participantes do PL Mulher (Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

O evento do PL foi dada a largada para a futura candidatura ao Senado, caravanas vieram de várias cidades do interior de ônibus ou de carro, principalmente de cidades da base eleitoral dos deputados federais e estaduais.

Jair Bolsonaro no evento do PL Mulher no Paraná (Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

Jair Bolsonaro chegou no final do evento do PL Mulher, acompanhado dos deputados Marcel Micheletto, Filipe Barros, Fernando Giacobo, Vermelho e Ricardo Arruda, além do ex deputado federal Paulo Martins, que recebeu um afago do ex presidente.

(Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

No fechamento do seminário do PL de saias, Michelle Bolsonaro pacientemente tirou fotos com todos os participantes, mas antes, preparou a cena que deverá ser usada na propaganda eleitoral do primeiro semestre do PL, com todos os participantes em pé, com direito a filmagem com drone e a confirmação da plasticidade da cena.

Tudo para preparar o anuncio da pré-candidatura a vaga de Sergio Moro em 2024.

(JORNAL DO PARANÁ).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *