Amin se solidariza com Sergio Moro e em “Desarmar espíritos”, depois da fala de Lula

O senador Esperidião Amin se solidarizou com o colega, senador Sérgio Moro, após ser alvo de planos do PCC (Primeiro Comando da Capital) para matá-lo. O pronunciamento de Amin foi durante a sessão do Senado Federal, em que Moro fez seu primeiro pronunciamento na Casa Legislativa.

“Minha manifestação de solidariedade ao senador Sérgio Moro e a sua família. Acho que tudo que ouvimos aqui, serve, se não compensar, pelo menos para reconhecer o valor e os serviços já prestados pelo vossa excelência (Sérgio Moro) e reiterar nossa expectativa de outros tantos que o senhor já realizou e vai concretizar.

Em segundo lugar, creio que quando as instituições funcionam, todos nós respiramos mais aliviados, e esta é a compensação que o momento nos oferece.

Finalmente, não tenho dúvidas de que a coincidência de fatos com as declarações do presidente publicadas a partir de ontem, vindas de uma fonte fidedigna, pelo menos quanto a origem, nos fazem necessário refletir sobre a necessidade de desarmar espíritos. Palavras como, entre aspas, “ferrar alguém”, e justificar como razão do exercício do múnus público, se vingar, não são palavras que constroem, pelo contrário, tornam mais agudos esse momento grave de controvérsia e conforto. De forma que cada um reflita como desejar, mas o Brasil precisa de mais união e, acima de tudo, mas sentimento que favoreça a coexistência entre nós brasileiros que pensemos A ou B!

(COM INFORMAÇÕES).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *