Eleições municipais de 2024 em Porto União e União da Vitória

Com o fim das eleições 2022, as atenções começam a se concentrar no pleito municipal de 2024. E mesmo sendo tão ”cedo”, por trás dos bastidores os diálogos já começam a se desenvolver.

Faltando ainda 19 meses para as eleições municipais de 2024 tudo pode acontecer, inclusive, possíveis nomes podem não concorrer a vaga na gestão municipal, e outros menos esperados podem aparecer na disputa, inclusive nomes que não tenham ligação partidária, como em 1972, quando surgiu Alexandre Passos Puzyna e em 1976 em União da Vitória, com a vitória de Gilberto Francisco Brittes, apesar de ser vereador de primeiro mandato.

Em Porto União, o atual prefeito Eliseu Mibach (PSDB), não pode concorrer ao pleito de 2024 porque  já vem de uma reeleição em 2020. Portanto, os murmurinhos de possíveis nomes já começam a se desenrolar pelos corredores…

E em Porto União não são poucos os nomes: Percy Storck, Juliano Hassan, Erico Rosenscheg (atual vice), Renato Stasiak, capitão Colla, Walbert de Paula e Souza, Ruan Guilherme Wolff, Mariane Schorr Caesar, Anízio de Souza, além de outros…

Em União da Vitória, segundo fonte, o atual prefeito Bachir Abbas pode ser candidato à reeleição e até está estruturando um grupo forte, que na verdade já tem. Mas outros nomes são citados:  Gabi Bakri (filha do deputado Hussein Bakri), Santin Roveda ( ex-prefeito e atual secretário da Justiça e Cidadania do Estado), Almires Bughay, Cordovan Frederico de Melo Junior, Ary Carneiro Junior, Pedro Ivo Ilkiv, além de outros.

Que fique bem claro que os nomes citados no Site são aqueles que estão sendo comentados por muitas pessoas, principalmente aquelas que estão ligadas à política.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *