“Programa Morar Legal” começa no bairro Limeira em União da Vitória

“Programa Morar Legal” da Companhia Municipal de Desenvolvimento e Habitação – CIAHAB de União da Vitória inicia trabalho de regularização no bairro Limeira.

O Programa de Regularização Fundiária Morar Legal, leva dignidade e cidadania para centenas de famílias de União da Vitória

O Programa de Regularização Fundiária “Morar Legal”, realizado pela Companhia Municipal de Desenvolvimento e Habitação de União da Vitória – CIAHAB está iniciando a segunda etapa de visitação das famílias beneficiadas, desta vez no bairro Limeira.

Desenvolvido em uma parceria entre a Prefeitura de União da Vitória e o Tribunal da Justiça, através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc, o Morar Legal tem o objetivo de fazer a regularização da documentação de centenas de residências e terrenos que antes pertenciam a Prefeitura, e entregar para os seus atuais proprietários a escritura do imóvel.

As equipes já fizeram a visitação que atendeu mais de 200 famílias nos bairros Lagoa Dourada e Frei Pedrinho, processos que estão em andamento no Tribunal de Justiça, e o próximo passo inclui a visitação das famílias do bairro Limeira e Bela Vista.

“Durante as visitas, a nossa equipe faz a apresentação do Morar Legal e a solicitação de documentos, para que o processo seja realizado e encaminhado para o TJ”, afirmou o presidente da CIAHAB, Levy Castilho que explicou a importância de as famílias receberem a equipe para que o processo aconteça da melhor forma possível “nossa equipe está identificada e quanto mais rápida for a coleta da documentação, mais fácil e rápido se torna o processo para que o imóvel seja regularizado”, finalizou.

Além das visitas nas famílias, a equipe da CIAHAB também estará de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 17h na Escola Municipal Didio Augusto, recebendo os documentos das famílias que já foram visitadas. (Assessoria da PMUVA).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *