Neilor Graboviski vai presidir a Câmara Municipal de Porto União em 2023

A Câmara de Vereadores de Porto União sob o comando do presidente Paulo Kovalski (PSDB), realizou a Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2023.

Com início às 10 horas, os vereadores elegeram Neilor Grabovski (MDB), como Presidente do Legislativo para 2023, Gildo Masselai (PSDB), foi eleito como Vice-Presidente e Fernando Barulho (PSDB), eleito 1º Secretário e Eliane Aparecida dos Santos (PSC), 2ª Secretária.

Neilor foi eleito com 8 votos e o vereador Almir Borini (União) obteve 2 votos. A Sessão teve a ausência do vereador Walbert de Paula e Souza (PL). Gildo obteve 10 votos para a vice-presidência. A 1ª Secretaria foi disputada entre Fernando Barulho que obteve 8 votos contra 2 votos para Miguel Von Guilsa (PSD). A 2ª Secretária, Eliane Aparecida dos Santos, foi eleita com 10 votos.

“Almejava a cadeira de presidente para fazer um grande trabalho, como foi feito pelos outros presidentes. Queremos manter o trabalho sério e os bons embates e principalmente o crescimento do município. Agradeço aos meus colegas que confiaram em mim o mandato para 2023 e fica a promessa de muito trabalho. Provavelmente seja pela primeira vez um funcionário público de carreira a assumir a Presidência da Câmara e isso para mim é gratificante. É um comprometimento a mais com o funcionalismo público de Porto União o qual eu tenho muito carinho. E vamos juntos fazer com que o funcionalismo cresça cada vez mais”, destacou Neilor.

(ASSESSORIA DA CMPU).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *