Sábado, dia 22, a partir das 13h20m, debate de Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL)
A menos de uma semana para o 2º turno das eleições, que ocorre em 30 de outubro, o eleitor catarinense poderá acompanhar mais um debate realizado pela NDTV com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL) estarão frente a frente neste sábado (22), a partir das 13h20, com transmissão também pelo portal ND+.
Com um formato dinâmico, onde os candidatos irão debater suas ideias, o debate da NDTV tem com foco destacar as propostas de Décio Lima e Jorginho Mello para os próximos quatro anos. Os candidatos se enfrentarão com tema livre e também responderão aos questionamentos dos convidados, que são representantes de entidades de Santa Catarina e jornalistas do Grupo ND.
“Seguimos com a proposta que já deu certo nos nossos outros debates de oferecer um modelo focado em ideias e projetos. Será uma oportunidade para os catarinenses conhecerem ainda mais os candidatos e suas propostas, tomando a melhor decisão nas urnas”, diz o diretor de Conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim.
O debate será mediado pelo jornalista Paulo Alceu, que espera uma discussão produtiva. “O debate é um dos momentos de maior visibilidade da campanha política e esse modelo é atrativo ao público”. Ao longo dos blocos haverá a participação de outros jornalistas do Grupo ND com questionamentos sobre temas relevantes para o Estado.
Após o debate, o portal ND+ repercute com matérias e análises dos colunistas e comentaristas do Grupo ND.
“A integração das plataformas nas nossas transmissões tem sido um ponto alto da nossa cobertura das Eleições 2022 e queremos seguir apostando nisso com a oferta de conteúdo de qualidade nos mais variados formatos”, diz a coordenadora do projeto Voto+, Vanessa da Rocha.
O debate faz parte de um conjunto de ações integradas para a editoria Voto+, projeto que tem o foco na qualidade da informação para o eleitor.
Os conteúdos especiais incluem plataforma interativa, debate, podcast e reportagens especiais na NDTV e também no jornal Notícias do Dia.
(Com informações).