Mari Schorr e a campanha à Alesc de quem conhece sua terra natal

Mariane Schorr é descendente de família com profundas raízes em Porto União que, através de várias gerações, inclusive a dela, vem fortalecendo cada vez mais esse abençoado pedaço do território catarinense e da Pátria brasileira.

Mariane é casada com Zeno Caesar, outro descendente de uma das mais importantes famílias de Porto União, com raízes no antigo distrito de Valões, hoje próspero município de Irineópolis, tem duas filhas é uma das mais respeitadas fisioterapeutas da região.

Além de sua atividade profissional, Mari tem marcante envolvimento com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, com a Apadaf e outras instituições das cidades irmãs. Também seu envolvimento, há mais de 16 anos, com a instituição hospitalar São Braz/São Camilo tem sido decisivo para a sonhada implantação da Unidade Neonatal.

Mariane (Mari) disse que aceitou o desafio de disputar uma vaga na Alesc porque acredita que pode contribuir com seu trabalho para o desenvolvimento e fortalecimento de Porto União e dos municípios do Estado, principalmente do Planalto Norte, em todos os seus setores, sobretudo naqueles mais essenciais à população, como a saúde, educação, defesa da família, agronegócio e principalmente a geração de renda e emprego.

“Estou preparada e conheço muito bem as dificuldades que a população de nossa região enfrenta todos os dias”, diz, acrescentando que precisa do apoio do eleitor, “fundamental para o primeiro passo para começarmos uma parceria que irá durar por muitos anos e que se depender da minha disposição de trabalhar com coragem e dedicação, vamos colocar Porto União e nossa região na posição que sempre mereceu ter no contexto, não só histórico, mas também econômico de Santa Catarina”.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *