10 candidatos à Assembleia Legislativa e 6 à Câmara Federal querem os votos de União da Vitória

Como consegui a lista com os nomes não vou revelar (garantia legal de não revelar a fonte). Apenas que saiu de fonte digna de crédito. Ela contém os nomes de alguns candidatos que estão tentando convencer os mais 40 mil eleitores de União da Vitória.

Isso sem contar com os que aparecem de todas as partes do Paraná, procurando ‘beliscar’ votos para tentar conquistar uma das 54 cadeiras na Assembleia Legislativa e uma das 30 na Câmara Federal.

Os nomes da lista para a ALEP, sem mencionar seus partidos:

Cleomar Bueno da Rocha (União da Vitória), Emerson Gielinski Bacil (São Mateus do Sul), Emerson Lourenço Litwiinski (União da Vitória), Luiz Ernani da Silva Filho (União da Vitória), Hussein Bakri (União da Vitória), Marcia Padilha Soares (São Mateus do Sul), Marcos Medeiros Albuquerque (União da Vitória), Nelson Pedroso (União da Vitória), Sergio Andrekowicz (União da Vitória) e Roque de Souza (União da Vitória).

Além dos 10, existe mais um, que não está na lista: Alexandre Curi,

A lista dos nomes que concorrem à Câmara Federal, também sem citar seus partidos:

Carlos Nowak (Cruz Machado), Eduardo Pinho Moreira (São Mateus do Sul), Fioravante Iran Wolf (União da Vitória), Hilton Santin Roveda (União da Vitória), Siglei Cristiane Narcizo Lodi (União da Vitória) e Thays Juliany Teixeira Pinto Domingues Bieberbarch (União da Vitória).

Os que tem mais condições representar União da Vitória

O eleitor deve, porém, pensar seriamente no nome que vai escolher como seu representante nos parlamentos estadual e federal.

Certamente aquele que já tem um legado de bons serviços prestados à comunidade união-vitoriense, apertando na tecla da urna eletrônica o número do candidato que já fez muito e tem condições de fazer muito mais.

E, na minha opinião, são poucos. Lamentando também que existem cidadãos com certa influência que estão apoiando outros nomes, aqueles que costumamos chamar de ‘paraquedistas’…

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *