Será que o MDB está mesmo preocupado com a situação de Carlos Moisés, que tem índices preocupantes nas pesquisas?

O MDB de Santa Catarina está preocupado – ‘ou apavorado’ – com a situação de Carlos Moisés

Ontem, quarta-feira (31) o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa (MDB), que assume o Governo neste sábado (03), jantou em um conceituado restaurante italiano em Florianópolis, com Fábio Fiedler, que é o coordenador da campanha do governador, Carlos Moisés da Silva (Republicanos).

O secretário-geral do MDB, Beto Ferreira, também participou um pouco da conversa. Eles relataram a Fiedler a preocupação com os encaminhamentos da campanha de Moisés, reconhecem que o MDB está dividido e que não entrou totalmente na campanha, mas entendem que a coordenação não é a ideal.

Eles devem intensificar a cobrança aos prefeitos, para que vão para as ruas trabalhar para Moisés. Há um claro descontentamento pelo fato de que os prefeitos receberam os pix, mas, segundo uma liderança emedebista, seguem de braços cruzados.

PREOCUPAÇÃO COM A CAMPANHA

As lideranças emedebistas estão preocupadas com o desempenho do governador, Carlos Moisés da Silva (Republicanos), na campanha. Consideram que as pesquisas são preocupantes devido ao baixo percentual apresentado por Moisés, mesmo liderando, o que gera um risco real de ele ficar de fora do segundo turno se nada fizer para mudar o cenário.

MDB RECLAMA DEMAIS

O título retrata o que Fábio Fiedler tem dito nos bastidores, na condição de coordenador da campanha do governador, Carlos Moisés da Silva (Republicanos). Segundo relatos, há alguns dias, antes do jantar de ontem com o deputado, Moacir Sopelsa (MDB), Fiedler se irritou ao dizer que os emedebistas estão sempre reclamando, chegando a citar até mesmo os ex-governadores, Eduardo Pinho Moreira e Paulo Afonso Vieira. A maior reclamação de lideranças do MDB estaria ligada aos materiais de campanha. SC em Pauta).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *