Hussein Bakri deixa à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e a liderança do Governo
O deputado Hussein Bakri, com base eleitoral em União da Vitória, de cujo município foi vereador e prefeito em dois mandados, participou na quinta-feira (31) da última sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.
Ele deixou oficialmente também a liderança do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), voltando a voltar a ser o primeiro suplente, com o retorno do deputado estadual Márcio Nunes para disputar a eleição de dois de outubro.
Hussein Bakri tinha esperança de permanecer no legislativo, mas o deputado estadual Francisco Buhrer não topou assumir uma secretaria, já que não iria participar da corrida eleitoral para apoiar o herdeiro político Thiago Buhrer, ex-vice-prefeito de São José dos Pinhais.
Agora, fora da ALEP, mas na condição de 1º suplente, Hussein deve elaborar seu projeto de, no pleito de 02 de outubro de 2022, conquistar como titular uma cadeira no parlamento paranaense.
No período em que esteve na ALEP e, principalmente como líder do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Hussein realizou trabalho que agradou não somente o chefe do executivo estadual, mas também grande parte dos 54 integrantes da Casa, criando bases em vários municípios do Estado, além de ter fortalecimento sua posição em União da Vitória e na região.