PSD Nacional mostra sua força e deve ter candidato próprio à Presidência
O PSD Nacional deu uma mostra de força política e união ao reunir mais de 3 mil filiados, líderes, prefeitos, deputados e senadores durante encontro nacional da legenda realizado nesta quarta-feira em Brasília.
O partido deixou claro que pretende entrar na disputa pela presidência da República como protagonista. O partido quer ser uma alternativa ao eleitor – a chamada terceira via.
O PSD do Paraná foi representando pelo deputado federal Ney Leprevost, um dos fundadores do partido, presidente do PSD de Curitiba e secretário de Justiça, Família e Trabalho do governador Ratinho Júnior que é o presidente do partido no estado.
“O partido vai sim apresentar um programa para o futuro do país. O Brasil precisa de solidariedade, de diálogo, de respeito. O Brasil precisa de liberdade e democracia”, disse Leprevost durante o discurso.
“Um dia Rui Barbosa disse: nós não escolhemos o país onde nascemos, mas construímos o país em que vivemos. É dever de cada um de nós construirmos o novo Brasil, justo fraterno e solidário para todos”.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, é quem deve encabeçar a candidatura presidencial do PSD.
Pacheco e Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, ouviram atentamente o pronunciamento de Leprevost que recebeu aplausos efusivos da platéia . (Pedro Ribeiro/FOLHAPRESS).