Bolsonaro em Santa Catarina: É hora de cobrança sobre obras federais

Texto do Blog do jornalista Moacir Pereira

Em mensagem gravada ao lado do senador Jorginho Melo, o presidente Jair Bolsonaro confirmou duas visitas a Santa Catarina nos próximos 60 dias. Anunciou que estará no final da próxima semana em Chapecó para encontro com os empresários e participação em manifestação com motociclistas da região.

Na mesma gravação, o presidente confirma vinda a Florianópolis nos dias 13 e 14 de agosto. Terá reunião na sede da Fiesc na sexta-feira e atenderá convite para se integrar a um ato com motociclistas do Estado.
O prefeito João Rodrigues, em outro vídeo que circula na Internet, confirma que a visita presidencial será nos dias 25 e 26 de junho. Na sexta-feira terá reunião na sede da Fiesc.

No oeste, Bolsonaro vai visitar as obras da Arena Condá, que recebe recursos federais 16 milhões de reais. Terá uma reunião com os empresários, quando falará sobre a retomada da economia.

João Rodrigues aproveita a visita e já convida os motociclistas de Santa Catarina e do Brasil para uma motociata com o presidente Bolsonaro no dia 26 de junho, sábado. Chegou até a anunciar o roteiro a ser cumprido pelos participantes. Está, assim, aproveitando o evento presidencial para movimentar o turismo da região, atraindo os motociclistas para elevar a taxa de hospedagens, uso de restaurantes e atividades comerciais.

Os principais aliados do presidente tem o dever de inteirá-lo do sentimento de frustração da maioria da população, com os cortes de recursos para obras federais e ausência de órgãos da União.
Afinal, Jair Bolsonaro continua em débito com Santa Catarina.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *