Evento foi realizado no fim de semana. Valor será revertido na compra de alimentos para famílias carentes de União da Vitória Sabe quando a corrente do bem funciona? Pois é. Uma ajuda aqui, outra ali e bingo: a Feijoada do Bem não poderia ter sido melhor. Preparada e servida no almoço do sábado, 10, a iguaria agradou os mais diversos paladares. Pudera. Preparada com carinho pelas mãos da chef Ângela Maria dos Santos, a Anja, a feijoada acompanhada de arroz, couve, laranja e farofa, serviu bem e ainda, garante o sorriso de quem tem fome. Todo o lucro das vendas dos cartões será revertido para a compra de alimento que, depois, será doado às familiares mais humildades de União da Vitória.
“Só temos o que agradecer! A população ajudou com doações e com a compra de todos os nosso cartões. Todos nós do Provopar estamos muito felizes”, comenta a coordenadora da entidade, Francielle Misturini. Anja preparou um pouco a mais da feijoada e assim, as marmitas excedentes, foram doadas para o Lar de Nazaré.
No final do sábado, o caixa foi fechado e para a alegria da organização, a venda dos cartões, descontadas todas as despesas, somou R$ 5.376,00. Continue ajudando!
Francielle lembra que outras ações já vem ocorrendo em paralelo. Na rede social, a rede ‘Chique mesmo é ser Solidário’, segue garantindo a doação de roupas, sapatos e acessórios em excelente estado de conservação (muitas das peças estão com a etiqueta). Catalogadas, as peças vão para a Lojinha do Provopar, onde poderão ser adquiridas pela comunidade que pagar pelo preço sugerido. No momento, por conta da pandemia, o brechó é apenas virtual.
SERVIÇO Para saber mais sobre o trabalho voluntariado, marque um horário e vá até o Provopar. Também, a entidade já está com o telefone fixo funcionando. Anote o número, 3522 8857.