SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DEFESA CIVIL DE UNIÃO DA VITÓRIA ATUAM EM CONJUNTO NO ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE.
Na última quarta-feira,27, em verificação ao volume de águas nas margens do Rio Iguaçu o Secretário de Obras e também de Assistência Social Claudiomir de Oliveira França e o Coordenador Municipal da Defesa Civil Douglas Maycon Malschitzky, se depararam com pessoas em situação de vulnerabilidade em um acampamento cigano no Parque Ambiental Ary Queiroz.
“Respeitamos todas as culturas aqui em União da Vitória, e não podemos deixar as pessoas em situação de vulnerabilidade como as que se encontram hoje neste acampamento. A Assistência Social prestará todos os serviços necessários e a nossa Defesa Civil realocará essas famílias para outro terreno. O Rio Iguaçu já está no seu limite, e essas famílias se encontraram hoje em situação insalubre”, ressalta o Secretário de Assistência Social Claudiomir de Oliveira França.
A equipe técnica da Secretaria de Assistência Social foi acionada para atendimento as pessoas em situação de vulnerabilidade e também a Defesa Civil Municipal está localizando outro terreno para realocação destas famílias. (Assessoria das PMUVA).