Presidente Cordovan Neto recebe dirigentes da Sanepar, com a confirmação de mudanças na estação de tratamento do bairro São Bernado

Vereador Cordovan Frederico de Melo Neto, presidente da Câmara Municipal de União da Vitória, recebeu na manhã desta terça-feira (26), os representantes da Sanepar Regional, Valdinei Chimborski Lopes, Gerente Comercial da Regional Sudeste; Antônio Marcos Vieira, Gerente Regional de União da Vitória em Exercício; e André Nicolas Fischer, Coordenador Comercial Regional de União da Vitória.

Atendendo à reivindicação antiga da população, Cordovan Neto colocou na pauta da reunião a questão do mal cheiro da estação de tratamento localizada no bairro São Bernardo.

Uma ótima notícias
Ao presidente do Legislativo, os dirigentes regionais da Sanepar, informaram que o sistema de tratamento do bairro São Bernardo será substituído por um mais moderno até o final deste ano, acabando desagradável.
 
A estatal Sanepar se comprometeu também investir em torno de 68 milhões nos próximos 5 anos no tratamento de água e esgoto na nossa cidade.
 
Além disso, iniciará um programa de recuperação de crédito para clientes particulares, o RECLIP, através do qual faturas vencidas até dezembro de 2020 poderão ser parceladas em até 60 vezes, sem entrada até o dia 30 de abril.
 
A equipe se colocou à disposição da população e disponibilizou canais de comunicação para eventuais dúvidas. O Telefone 0800 200 0115 que atende 24h, ou pelo e-mail uniaodavitoria@sanepar.com.br. #camarapertodevoce.

Posts Similares

1 Comentário

  1. Neto poderia ter uma pauta mais extença, a exemplo nossa água que alias pagamos um bom preço e nada justo poderia vir incolir e inodor seria uma grande conwuista abrir a torneira e ter a água que pagamos sem cheiro e sem cor escura, outra pideria sokicitar que a sanepar iniciasse o processo de colocaçã de dispositivos para que não paguemos mais pelo ar que fica nos canos de duto, isto já é feito em muitos municípios do Paraná. Nada contra o amigo e vereador que alias esta sendo incansável neste início de mandato, ainda o verei no lugar que seu avô ja ocupou em nosso município e com meu voto. Mais isto é para o futuro. Já as providências solicitadas poderia ser para uma próxima reunião, alias estes assunyos parecem ser proibidos nas legislaturas até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *