Deputado Federal Ricardo Barros (líder de Bolsonaro) quer Santin no Partido Popular (PP)

Santin Roveda entregou o comando da Prefeitura de União da Vitória no dia 1º de janeiro ao seu sucessor Bachir Abbas, que foi seu vice-prefeito de 2017 a 2020.

E como não poderia ser diferente entrou em férias, devendo em breve assumir suas funções na empresa de sua família.

Nesse período de férias, Santin, que deixou o cargo com um dos maiores legados de obras realizadas das últimas décadas em União da Vitória, além do descanso com a família, aproveita para manter contatos com importantes lideranças políticas do Paraná.

Já esteve com o deputado estadual Alexandre Curi, que o respaldou junto com os deputados Hussein Bakri e Valdir Rossoni nos pleitos junto ao Governo do Estado, que foram concretizados, com destaque para a nova ponte que liga o centro da cidade ao distrito de São Cristóvão, além de várias outras obras importantes, todas já destacadas neste Site.

Mas nesses encontros que está mantendo com líderes, o que chama a atenção foi o encontro com o deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal.

Ricardo Barros, casado com a ex-governadora Cida Borghetti, que em sua interinidade após a renúncia de Beto Richa para concorrer ao Senado, não permitiu que todos os projetos já aprovados e em execução em União da Vitória sofressem solução de continuidade, sendo que a maioria foram concluídas – como a ponte – na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, com as atenções do deputado Hussein Bakri. 

No encontro com o deputado Ricardo Barros, Santin recebeu o convite para aderir ao Partido Popular (PP). Ele mesmo disse isso ao Site. E tudo indica que pode mesmo trocar o PL pelo PP, já que está na lista dos nomes em condições de concorrer no pleito de outubro de 2222, quando vamos eleger deputados estaduais, federais, senador, governador e presidente da República.

E aí, o agora ex-prefeito, pode repetir seu respeitável pai – Airton – que foi prefeito de 1993 a 1996 e depois três vezes deputado federal.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *