Francisco Kampmann concorre à Prefeitura de Porto Vitória, mas sem o apoio do prefeito Kurt Nielsen

Na semana passada, nas postagens das candidaturas de municípios integrantes da 153ª Zona Eleitoral de União da Vitória, relacionei os nomes dos postulantes ao posto de prefeito de Porto Vitória e que estão inscritos – ainda em julgamento – no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Angelim Zamboni, Francisco Kampmann, Hilário Jacob Scheid e Marisa de Fátima Ilkiv de Souza.

Mas com relação ao candidato Kampmann, por ser o atual vice-prefeito e por manter ligações até históricas na vida política e administrativa com o atual prefeito, destaquei o apoio do prefeito Kurt Nielsen, porque conheço e muito bem os dois. Mas errei…

Mas, como se dizia no jornalismo da velha guarda: “dei uma tremenda barrigada”. Kurt não está apoiando a candidatura do seu vice, que é na verdade aquele que foi um dos principais responsáveis pela conquista de seu mandato.

A informação é da própria filha de Chico Kampmann, Carla, tendo acrescentado que o candidato do atual prefeito nem consta da lista do TSE. 

Os dois, principalmente Kampmann, em seus mandatos, souberam conduzir Porto Vitória com dedicada competência e honestidade.

É lamentável essa posição do atual prefeito, porque um ritmo que vem conduzindo o município no caminho certo, venha, novamente, sofrer consequências lamentáveis, como ocorreu em algumas gestões anteriores.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *