PP de Porto União decide em convenção apoio à chapa Marcos Colla/Fioravante Buch Neto
O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta terça-feira (15) a sua convenção municipal.
O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta terça-feira (15) a sua convenção municipal.
A CPI da Covid aprovou, na reunião desta quinta-feira (19), as quebras de sigilos do deputado Ricardo Barros (PP-RS), líder do governo na Câmara, e do advogado Frederick Wassef, que defende a família Bolsonaro. Os parlamentares aprovaram mais de cem requerimentos no início da reunião para conduzir os trabalhos finais da CPI (confira a relação dos requerimentos aprovados). O Centro de Educação Profissional…
Pesquisa PoderData mostra o presidente Jair Bolsonaro como líder isolado na intenção de votos para o 1º turno da disputa ao Planalto, em 2022. É o favorito de 38% dos eleitores. O 2º colocado, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), é o escolhido de 14%. A diferença entre o presidente e o petista é de 24 pontos percentuais….
Se Osmar Dias desistir, pois ficou isolado, quem ganha mesmo é Cida Borghetti e seu articulador-mor e marido, o deputado federal Ricardo Barros. João Arruda seria apenas um participante do jogo que, teoricamente, iria para o segundo turno com a atual governadora e Ratinho Junior disputando a eleição no mano a mano. Quem ganha também?…
Material que deverá ser ‘esparramado’ na cidade de Porto União em breve está sendo preparado com o objetivo de chamar a atenção do eleitorado para a necessidade da renovação no segmento político que vem dominando o município há décadas, tando no Poder Executivo quanto no Legislativo. No poder Executivo, apesar dos desacertos, desde o início…
O presidente Jair Bolsonaro decidiu trocar o líder do governo na Câmara dos Deputados. O deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) será substituído pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), que já exercia a função de vice-líder do governo no Congresso e foi ministro da Saúde do governo Michel Temer. A indicação de Ricardo Barros é estudada há…
O deputado federal paranaense Filipe Barros (PSL) chamou a promotora de Justiça, Suzana Lacerda de ‘desequilibrada’ após o Ministério Público encaminhar investigações contra o parlamentar ao procurador-geral da República, Augusto Aras. Aliado do presidente, Barros foi denunciado por descumprir medidas sanitárias preventivas ao coronavírus quando liderou, no último dia 15 de março, manifestações a favor…