Marcos Luciano Colla fala de sua pré-candidatura à Prefeitura de Porto União
O capitão/bombeiro, pré-candidato a prefeito de Porto União que vem desenvolvendo há décadas trabalho muito importante na sua vida profissional diz que tem “um olhar criterioso com relação ao futuro da comunidade”.
Ele diz que observa as mais diversas situações com critério, compreendendo profundamente o contexto que envolve cada situação de Porto União.
Essa análise possibilita a capacidade de criar metas e estratégias mais eficazes que vão ao encontro dos anseios das pessoas que dependem do trabalho do principal gestor público do município.
Esse olhar atento e cuidadoso, que acolhe e compreende, que analisa o presente, na verdade projeta o futuro com um gestor municipal comprometido e capaz de efetivar uma gestão pública de qualidade.
O pré-candidato, que deve ter sua candidatura homologada nos próximos dias, diz que sabe das necessidades e conhece as mais diversas situações e dificuldades que a comunidade enfrenta.
E diz com convicção e absoluta tranquilidade que “isso mostra claramente o que eu devo e o que eu preciso fazer. E tenho metas que a curto, médio e longo prazo, trarão resultados muito positivos, sempre buscando o equilíbrio entre o que a população quer e precisa e o que podemos fazer, sempre dentro da legalidade”.
Lembra que é preciso pensar seriamente no futuro do município, além das ações consideradas essenciais, como saúde, educação, melhoria na infraestrutura, mas com a elaboração de um projeto robusto de geração de renda e emprego.
Colla está plenamente consciente que a tarefa de administrar o município no contexto de uma nova realidade, resultado da pandemia que estamos vivendo, exigirá muito critério e ações de austeridade diante da drástica redução dos recursos financeiros.
Mas com relação a esse problema parece estar bastante tranquilo, porque o segmento que vem manifestando apoio à sua candidatura, como ele, estão apenas preocupados com a comunidade e não com benefícios, principalmente com cargos.