Democratas, Partido Liberal e Partido Social Cristão se alinham para lançar candidatos a prefeito e a vice em Porto União e já tem até um nome: Capitão Marcos Colla, que fala sobre a sua indicação

O Democratas de Porto União confirmou o alinhamento com o PL e PSC para formar uma chapa majoritária para as eleições municipais desse ano.

Em uma reunião com os presidentes dos partidos Fioravante Buch Neto (DEM), Joas Ferreira (PSC) e Carlos Roderlei Pinto (PL) no começo da semana, a coligação entre os três partidos foi firmada. 

De acordo com os líderes dos três partidos, o principal nome para comandar – como candidato a prefeito – a chapa majoritária, é o do capitão Marcos Colla, atual comandante  do Corpo de Bombeiros do município.

O que Colla diz sobre a indicação de seu nome

Indagado sobre o desafio de concorrer ao cargo, Colla não disse que sim e nem que não, mas que não descarta essa possibilidade, agradecendo a honra da indicação do seu nome, deixando claro que se aceitar, pretende apresentar ao eleitorado de Porto União um projeto de trabalho que vise objetivamente o desenvolvimento do município, com obras estruturantes, visando a geração de renda e emprego, além de atenções especiais à saúde, à educação, às atividades na área rural e às ações sociais, com especial carinho para a melhor idade.

“Porto União precisa de um projeto estruturante de futuro”, disse Colla.

É possível que além do Democratas, Partido Liberal e Partido Social Cristão, que já manifestaram apoio à pré-candidatura de Colla, outros partidos podem aderir ao grupo.

Segundo informações das direções do Democratas, PL e PSC, que na reunião desta semana deixaram claro a preferência pelo nome do capitão Colla, outras reuniões serão realizadas nos próximos dias para escolher um nome para a vaga de vice-prefeito (a).

O Democratas, segundo informou o advogado Fioravante Buch Neto vai lançar 13 candidatos à Câmara de Vereadores, fortalecido pela presença de mulheres, com 7 nomes já definidos.

Na foto: capitão Marcos Colla, Mariane Schorr Caesar, João Paulo KLeinubing, Fioravante Buch Neto e Amir Borini. 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *