Miraclei Grobe Stelmach deixa uma mensagem comovente de quem celebrava a vida!

Este Site foi criado para postar notícias e informações gerais, mas focado notadamente nas questões relacionadas à gestão pública, à política, à cultura, à história, à economia, à arte, além de eventos institucionais dos organismos ligados ao Exército e a segurança.

Mas com a mesma dor que centenas e centenas de pessoas de nossa comunidade, não posso deixar de registrar um fato extremamente cruel e chocante: o assassinato da senhora Miraclei Grobe Stelmach, fisioterapeuta de 52 anos, vítima de um assalto em pleno centro de União da Vitória e atingida por duros golpes de arma branca.

Foi socorrida e transportada para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). 

Mas, lamentavelmente, os esforços dos médicos não foram suficientes para impedir seu óbito.

O assalto sofrido pela conhecida e respeitada fisioterapeuta, em pleno centro, no entorno de um dos mais movimentados supermercados da cidade, chama a atenção para um problema que há tempos vem sendo notado: a falta de segurança.

E essa falta de segurança não deve ser atribuída exclusivamente à Polícia Militar, mas deve chamar a atenção dos proprietários dos supermercados, principalmente daqueles que possuem estacionamentos. 

Em cidades bem menores do que a nossa (s), supermercados contam com seguranças para proteger seus clientes. 

Uma questão que deve ser analisada com urgência e responsabilidade, começando pelos poderes públicos – Executivo, Legislativo, Polícia Civil, Militar, Associação Comercial, CDL e até o Ministério Público.

Nesta sexta-feira, além daquela já praticamente normal preocupação com a pandemia da Covid-19, as cidades irmãs estão entristecidas com a violenta morte da fisioterapeuta Miraclei, mas que deixa no facebook uma mensagem que deve servir de exemplo para todos nós. 

Leia com atenção

“Aprendi que todas as vezes que aceito aquilo que não posso controlar, cresço um pouco mais. Aprendi que a maior proteção contra energias ruins, é cuidar, para que a minha energia seja boa. Aprendi que fico mais bonita, quando me escolho, me aceito, me amo. Aprendi que Deus não castiga, não pune, não condena, ele apenas nos protege, nos prepara para aquilo que pedimos, mas não temos paciência para saber a hora certa de receber. Aprendi que melhor que tentar ver o lado bom da vida, é tentar ser o lado bom das coisas”.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *