Governador de Santa Catarina exonera secretário de Infraestrutura, coronel Carlos Hassler

O governador Carlos Moisés da Silva exonerou, na tarde desta quinta-feira (06), o titular da Secretaria de Infraestrutura,  coronel Carlos Hassler.

O adjunto, Thiago Augusto Vieira fica interinamente no cargo. Hassler vinha sendo muito contestado no cargo e a gota d’água foi a indisposição dele com o deputado Valdir Cobalchini, que foi convidado a se retirar de uma reunião na Secretaria.

Esse assunto já foi detalhado em postagem anterior, gerando duras críticas de deputados da Assembleia Legislativa e até a emissão de nota de repúdio ao secretário Carlos Hassler.

O ex-secretário, que é coronel da reserva do Exército e que serviu como capitão no 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União, esteve várias vezes em Porto União, inclusive em audiências no Poder Judiciário tratando do drama da SC-135, que já foi dezenas de vezes destacado neste site, como um projeto executado irresponsavelmente, sem a necessária fiscalização do Deinfra. 
Pivô da exoneração do secretário, cabe agora ao deputado Valdir Cobalchini a tarefa de “brigar” pela revitalização – não apenas remendos – da SC-315 e também do acesso que liga a BR-280 a Santa Cruz do Timbó, coincidentemente asfaltada em sua gestão como titular da pasta da Infraestrutura ainda na administração de Raimundo Colombo.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *