|

Governador Carlos Moisés da Silva de Santa Catarina

Não catinga e nem fede

(Texto do jornalista Frutuoso Oliveira)

Pessoal do oeste conhece bem essa expressão: não catinga e nem fede, para definir alguém com o qual as pessoas pouco se importam.
A pesquisa contratada pelo Notícias do Dia, com a Síntese Pesquisas, e divulgada na edição de hoje (07) do jornal, define assim o governador Carlos Moisés.
Sua avaliação media de 5,88 é o resumo dessa afirmação. As pessoas não sabem o que ele faz de bom ou ruim, por isso não conseguem avaliá-lo. 54% dos entrevistados não conseguiram dizer o nome do governador. 85,7% não sabem dizer qual o maior acerto do governador e 88,5% não sabem qual o maior erro.
Moisés não tem erros e acertos? Tem e muitos, mas ninguém sabe. Os acertos ele não divulga para a população, pois sua comunicação é limitada a redes sociais e atinge apenas a sua bolha. E seus erros não são divulgados porque ele não tem oposição e a nossa imprensa está em compasso de espera para ver o que acontece após a licitação das agências.
Os secretários do governador tiveram avaliação ainda menor: media 5. Se as pessoas não sabem o que o governador faz, muito menos saberão o que fazem seus secretários.

Resumindo: falta comunicação ao Governo e ao governador. Comunicação pública é hard news. Precisa ser feita em todos os meios. Moisés é ausente, tanto geograficamente, pois raramente vai ao interior, quanto nos meios de comunicação, pois com exceção do final do ano, raramente concede entrevistas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *