Hussein disse que Thiago Pigatto não será candidato, mas que seu grupo terá um nome forte
O deputado Hussein Bakri, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, cujo prestígio com o chefe do executivo Carlos Massa Ratinho Junior tem sido visível disse no sábado que seu genro Thiago Pigatto não será candidato à Prefeitura de União da Vitória em 2020.
Thiago foi candidato em 2016, quando foi derrotado pelo atual prefeito Santin Roveda. Segundo Hussein, a possibilidade de seu genro voltar a concorrer está descartada.
Diante da pressão que vem sofrendo para ele mesmo concorrer a prefeito, Hussein deixa claro que atravessa uma das fases mais promissoras de sua vida pública na condição de líder do governador na Assembleia Legislativa, de cuja posição não pretende abrir mão, mesmo porque está sendo muito útil à atual administração estadual e granjeando prestígio em todo o Estado.
Contudo tem profundo interesse no pleito municipal de 2020 em sua terra natal, deixando claro que pretende apoiar um nome em condições de, se eleito, realizar um bom trabalho no comando da Municipalidade.
Não quis revelar nomes, mas disse que eles existem, além da possibilidade de acertos que venham ao encontro dos interesses de União da Vitória.