Presidente Jair Bolsonaro quis dar uma volta olímpica no Mineirão
O presidente Jair Bolsonaro quis dar uma volta olímpica no Mineirão, durante o intervalo do duelo entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (2), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela semifinal da Copa América 2019.
Quando desceu ao campo, foi mais aplaudido do que vaiado. Depois de um tempo, restaram apenas gritos de “mito” quando pegou uma bandeira do Brasil para chacoalhar e incendiou o público que votou nele.
Entretanto, a volta olímpica acabou sendo cancelada por causa do tempo. O ato desejado por ele atrasaria o início do segundo tempo da partida. Tentando justificar aos seus apoiadores, Bolsonaro apontou para seu relógio.
Após completar um semestre de mandato, ele assistiu ao jogo ao lado do ministro da Economia Paulo Guedes e do ex-lateral direito Cafu, capitão do pentacampeonato mundial.
Bolsonaro chegou ao Mineirão com um forte esquema de segurança. O número de policiais surpreendeu até mesmo quem estava nos bastidores do confronto.
Além disso, antes da partida, Bolsonaro também teve um encontro curto com Neymar. A assessoria fez um vídeo dos dois e acabou postando no Twitter.