Profunda consternação com a morte do jornalista Jair Nunes
Depois de mais de suas semanas internado no Hospital São Braz, o conhecido e respeitado jornalista/radialista Jair Nunes, conhecido profissionalmente como Piloto, não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (29/07/19).
Aos 47 anos, deixa a esposa Ana Carolina Tomko Nunes e mais duas lindas filhas, parentes e uma legião de fãs que o acompanhava através do excelente trabalho que desenvolvia nas rádios CBN, Verde Vale e no jornal ‘O Comércio’.
Desde o início de 2019 vinha exercendo, com competência e dedicação, a função de assessor de imprensa e cerimonial da Câmara Municipal de União da Vitória.
O corpo de Jair Nunes (Piloto) está sendo velado na capela mortuária municipal de Porto União e o sepultamento está previsto para as 17 horas.
Não só a esposa, as filhas e os parentes, mas todos os que integram a classe do jornalismo e radialismo de Porto União/União da Vitória, estão consternados com o falecimento prematuro de Jair (Piloto) Nunes.
Embora ainda jovem, o ‘neófito’ Piloto como eu o chamava, deixa um legado de profissional sempre ativo, aplicado e cuidadoso e, sobretudo, comprometido com a informação fundamentada na verdade.