Antonio Hugen Godoi e o “Radiojornalismo Guerreiro”!
Indubitavelmente, queiram ou não queiram, Antonio Hugen Godoi, é um dos mais conhecidos e respeitados integrantes do rádio, da mídia impressa e agora, embora aposentado, usando e com garra e competência as redes sociais.
Ele acaba de editar mais uma obra, com o título “Radiojornalismo Guerreiro”, me honrando com um exemplar autografado: “Ao Ivo Dolinski meu grande amigo e grande incentivador da humilde trajetória no jornalismo e radialismo”.
Obrigado Godoi.
Porque a história não pode ser ignorada, vivemos muitos anos lado a lado, com estilos diferentes, mas ideais idênticos, principalmente quando se tratava de questões de interesse da nossa região, aí incluindo setores considerados fundamentais para as regiões do Sul, Centro-Sul do Paraná e Planalto Norte de Santa Catarina, com forte atenção voltada para o setor da infraestrutura rodoviária.
O que marcou nossas vidas foi a grande enchente de 1983, quando juntos, através da Rádio Colmeia, nos tornamos nos instrumentos para a orientação de milhares de habitantes.
E você, obstinadamente, através da Rede Social, o que também faço, embora aposentados, estamos aí com a mesma vontade de meio século atrás, na LUTA como como você sempre afirma, na defesa dos interesses desta gigantesca área do Vale do Iguaçu.
Antonio Hugen Godoi, temos que ser verdadeiros e lembrar aqueles que nos conhecem, que nossos estilos podem ser até diferentes, mas nossos ideais são idênticos.
E no livro “Radiojornalismo Guerreiro você destaca essa nossa posição:
“Por isso, sempre serei gratos a todos os que contribuíram para que eu pudesse exercer aquilo que sempre considerei minha missão com destaque especial para Ivo Dolinski. Ele é considerado por mim como um divisor entre as verdades reais do dia a dia e as possíveis falsas verdades que infelicitam e colocam as sociedades em conflito criando disputas medíocres e, por isso mesmo, inúteis”.