Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina visita Porto União e União da Vitória
Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio de 2019, o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina Dr. Paulo Norberto Koerich visitou a cidade de Porto União e União da Vitória.
Durante a manhã realizou uma reunião de trabalho com os policiais civis da 23ª Delegacia Regional de Polícia de Porto União e CIRETRAN, enfatizando os projetos que pretende colocar em prática na Polícia Civil e na segurança pública de Santa Catarina, trabalhando por uma Polícia Civil cada vez melhor, para servir à população catarinense com excelência.
O Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina Dr. Paulo Norberto Koerich também visitou a Câmara de Vereadores de Porto União, realizando uma reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Vereador Carlos Roderlei Pinto, com o Vice-Prefeito de Porto União, Percy Storck, juntamente com o Delegado Regional de Porto União, Dr. Nilson Cezar, onde foram tratados de assuntos relativos as demandas e necessidades da região, visando melhorar a segurança pública de todos e trazer melhorias para a Polícia Civil de Porto União.
A Delegacia Regional de Polícia de Porto União coordena toda a atividade da Polícia Civil na comarca de Porto União, que presta seus serviços através da Delegacia de Polícia da Comarca, da DPCAMI (Delegacia de proteção a criança, adolescente, mulher e idoso), DIC (Divisão de Investigação Criminal), Delegacia de Irineópolis e Delegacia de Matos Costa.
Além disso, a Delegacia Regional de Polícia de Porto União é responsável pela emissão de Atestados de Antecedentes Criminais, pela fiscalização de estabelecimentos e expedição de alvarás, e também, responsável pelas atividades da CIRETRAN (DETRAN-SC), que realiza grande número de atendimento ao público em seus diversos setores.
O Delegado Nilson Cezar, Delegado Regional de Polícia de Porto União, esclarece que as reuniões realizadas visam aproximar ainda mais a Delegacia Geral da Polícia Civil com a comunidade local, conhecendo nossas necessidades, melhorando a estrutura da Polícia Civil e os trabalhos de combate a criminalidade realizados em Porto União.