Até breve amigo Tadeu Naiser!
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, será irreparável, porque sua presença sempre foi forte, sobretudo pela tua lealdade e constante preocupação com o futuro de nossa região.
Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que pode imaginar.
Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.
Quis a morte que você deixasse de estar ao nosso lado, mas vai ficar sempre em nosso memória.
Foi foi tão repentina que até agora ainda é difícil de acreditar, nos restando apenas a lembrança dos momentos – na verdade muitos meses – de aprendizado que me repassava da tua capacidade como um dos mais importantes pioneiros no segmento da informática em nossa região, notadamente na Engesoft.
Na presidência da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) deixou um legado de grandes serviços, não envidando esforços para tornar aquela instituição num grande instrumento de apoio ao desenvolvimento econômico de nossas cidades e da região.
Dedicado também à agricultura em Irineópolis, em cujo município descansará eternamente, Tadeu nos deixou com apenas 61 anos de idade. Ainda tinha muitos anos pela frente para continuar seu projeto de vida, todo voltado para a família, aos amigos e à região.