Preocupado, governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva diz que pagamento dos funcionários pode atrasar

Os principais meios de comunicação de Santa Catarina estão repercutindo a informação do governador Carlos Moisés da Silva sobre as condições financeiras do Governo do Estado, que não são nada positivas, com a preocupação do atual governante de ser obrigado a atrasar os salários dos servidores públicos estaduais a partir dos meses de junho ou julho.

Situação realmente preocupante, não somente para o funcionalismo, mas para toda a população catarinense, já que a queda da receita, apesar das medidas de contenção de gastos tomadas por Carlos Moisés da Silva, vai afetar recursos destinados para obras importantes, sobretudo de infraestrutura, principalmente no setor rodoviário.

O projeto de “remendo” na SC-135 entre Porto União a Matos Costa, mas que deve mesmo é ser totalmente revitalizado, porque foi “porcamente” executado pelo Governo do Estado de Luiz Henrique da Silveira, diante da situação financeira do Governo, pode dizer adeus.

Pelo menos por enquanto. Porque o que está sendo feito agora é, repetimos, um “remendo”, não por culpa da empresa contratada, que cumpre o que foi determinado pela Secretaria de Infraestrutura no final de 2018.

O Coronel/Bombeiro/PM, candidato do PSL, que aparecia mal em todas as pesquisas, sempre atrás de Gelson Merisio (PSD), Mauro Mariani (MDB) e Décio Lima (PT), acabou, na onda do candidato presidencial Jair Bolsonaro, surpreendendo, passando para o segundo turno e derrotando “espetacularmente” o pessedista Merisio.

E uma de suas principais propostas de governo estava relacionada à infraestrutura, especificamente no setor rodoviário. Significa que, agora, diante do “pepino” que tem, lamentavelmente, com relação à SC-135, que a empresa contratada no final do ano passado, faça um bom trabalho. Mas isso tudo indica que não será possível. É um projeto de “remendo”, ou como a maioria conhece: topa-buraco, talvez um pouco melhorado, mas que não vai resistir por muito tempo.  



Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *