Marcos Colla é oficialmente capitão do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Como estava previsto, o ato de promoção do tenente Marcos Colla, comandante da Unidade do Corpo de Bombeiros de Porto União, realizado nesta sexta-feira (31), foi marcado pela emoção e a presença das principais autoridades militares: Exército, Polícias Militares e Bombeiros das cidades irmãs, além do vice-prefeito Pércy Storck, do vereador Luiz Alberto Pasqualin, familiares, convidados e representantes dos meios de comunicação social.

O solene ato foi presidido por Jorge Adriano Machado Gomes, promovido ontem na capital do Estado, ao posto de coronel, com a presença do governador Carlos Moisés da Silva. E as insígnias de capitão foram colocadas em Marcos Colla pela esposa e pelo coronel Adriano.

Falaram durante o ato, o vice-prefeito Pércy Storck, que cumprimentou Marcos Colla pela merecida promoção, destacando sua dedicação à comunidade de Porto União.

O capitão Marcos Colla, claramente emocionado, agradeceu a presença dos que prestigiaram o ato de sua promoção, destacando o apoio da esposa, do coronel Adriano, que foi seu comandante na Unidade que hoje comanda, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando com dedicação na missão de comandar a Unidade de Porto União.

O último a falar foi o coronel Jorge Adriano Machado Gomes que, em nome do comando geral da Instituição, cumprimentou o agora capitão Marcos Colla, “cuja atuação como bombeiro tem sido exemplar”, desejando sucesso na sua carreira. 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *