Novos elevadores da Prefeitura de União da Vitória entram em operação nos próximos dias
Depois de dois anos, resultado principalmente dos desacertos causados pelas empresas que participaram do processo licitatório e, inclusive, do abandono de uma vencedora, o problema dos dois elevadores do prédio da Prefeitura de União da Vitória está resolvido, faltando apenas alguns detalhes e a vistoria final pelos técnicos responsáveis, o que pode acontecer ainda esta semana.
Os elevadores antigos, instalados como modernos, mas na década de 70 do século passado, não tinham mais condições de manutenção, sendo necessária a substituição dos mesmos.
Neste Site já escrevemos várias vezes sobre a “idiotice” da compra dos três andares do Banco do Brasil para servir como sede da Municipalidade.
Verdade que o antigo prédio na Praça Coronel Amazonas não tinha mais condições, mas havia espaço para a construção de um prédio moderno, com acessibilidade.
Mas… Esse problema da compra do prédio do BB já esgotou a paciência de muita gente… E a atual administração não tinha outra alternativa a não ser trocar os velhos elevadores, já sem condições de recuperação.
O prefeito Santin Roveda inicia 2019 um pouco mais aliviado, com um problema a menos.