Como foi a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto União e suplente Fernando Alves permanece por mais 30 dias

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 22, a 34ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União. Presidida pelo vice-presidente Elio Weber, a sessão é a última a ser realizada pelo período da manhã, devido a eleição de 2018. A partir da próxima terça-feira, 30, as sessões ordinárias retornam às 19h.

Nesta sessão, o suplente de vereador Fernando Batista Alves recebeu a diplomação para continuar por mais 30 dias no legislativo com a licença do vereador Fernando Moreira. Com isso, o vereador Carlos Roderlei Pinto retornou à casa de leis após 30 dias de licença.

Entre projetos e pareceres, foi aprovado o projeto de autoria do vereador Carlos Roderlei Pinto, que denomina a Capela Mortuária localizada no Bairro Bela Vista de Vitorino Levandoski. Foi aprovado também a Moção Honrosa de autoria do vereador Luiz Alberto Pasqualin para a Professora Jane Regina Barth Brixner. O vereador Gildo Masselai foi o único a fazer uso da tribuna nessa sessão. 

Outro tema que foi debatido entre os vereadores foi algumas dívidas do executivo, deixadas pelas administrações anteriores. (Assessoria de Imprensa da CMPU).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *