Paulo Henrique Hemm venceu em Porto União, mas não se elegeu

Como sempre acontece, dezenas e dezenas de candidatos levam preciosos votos de Porto União, que acabam contribuindo para a vitória de deputados que sequer conhecem o município.

No pleito de ontem (07/10/18), o coronel da reserva da Polícia Militar Paulo Hemm (PSB) foi o mais votado: 3.156 votos. Mas no geral não obteve a votação necessária para conquistar uma das 40 cadeiras da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Hemm teve o apoio do vice-prefeito Pércy Storck e de seu grupo.
O segundo que mais conquistou os votos dos porto-unionenses foi o deputado Valdir Cobalchini (PMDB), que teve o apoio de expressivo grupo do MDB, comandado pelo vereador Christian Martins. 1.456 votos para Cobalchini, quase a metade de 2014, mas se reelegeu.

O terceiro foi o jovem advogado Fioravante Buch Neto, com 1.176 votos. Mas disputou o pleito praticamente sozinho, com apenas o apoio de familiares e de alguns amigos.

O quarto foi o deputado reeleito Vicente Caropreso (PSDB), com 1.081 votos. Teve o respaldo do prefeito Eliseu Mibach e de seu grupo.

Posts Similares

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *