|

Mauro Mariani tem dois ‘palanques’ em Porto União, com Renato Stasiak (MDB) e Eliseu Mibach (PSDB) no comando

Se tem um município que o deputado Mauro Mariani, candidato ao Governo de Santa Catarina, está numa posição absolutamente tranquila, é Porto União.

É que os dois principais líderes políticos do município, por conta da união MDB/PSDB, estão unidos trabalhando pela vitória dele, embora cada um separadamente.

Líder do MDB, o ex-prefeito Renato Stasiak, comandando seu grupo, trabalha com vontade pela vitória no município de Mariani, respaldando as candidaturas à Assembeia Legislativa de Valdir Cobalchini e de Carlos Chionidi à Câmara Federal. E, com certeza, dos dois candidatos ao Senado – Paulo Bauer e Jorginho de Mello. Porém, sem a menor dúvida, com mais vigor, por Jorginho.

Principal líder do PSDB, aliado com o MDB, mas também com fortes ligações de amizade, o prefeito Eliseu Mibach faz trabalho forte em favor da vitória – objetivando votação expressiva em Porto União – para Mauro Mariani.

Para a Assembleia Legislativa está afinado com a reeleição do deputado Vicente Caropreso e para a Câmara Federal com Marco Tebaldi. E, certamente, não deixando de lado seu esforço pela vitória de Paulo Bauer para o Senado Federal.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *