Amanhã, quinta-feira (13), Cida Borghetti, candidata ao Governo do Paraná em União da Vitória
O prefeito Santin Roveda espera oferecer amanhã uma grande e proveitosa recepção a governadora Cida Borghetti, que é candidata a permanecer no cargo a partir de janeiro de 2019.
Cida Borguetti que assumiu o cargo com a renúncia de Beto Richa, (que ontem foi preso em operações do Gaeco e da Lava Jato), conta em União da Vitória com o apoio de um grupo forte comandado pelo prefeito Santin Roveda.
Pouco tempo no cargo, Cida já esteve em União da Vitória com a determinação de algumas ações importantes durante uma grande reunião realizada num dos amplos auditórios da Uniguaçu.
A reunião com a candidata, que deve estar acompanhada por vários candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, entre os quais o deputado Alexandre Curi, está marcada para as 19 horas no Restaurante Fornelli.
A governadora/candidata vai, com certeza, falar sobre seu programa de trabalho e o que tem para União da Vitória, já contemplada pelo Governo do Estado com obras importantes: as revitalizações do ginásio de esportes ‘Isael Pastuch’ e do estádio municipal ‘Antiocho Pereira’, além da gigantesca obra da construção da nova ponte que liga o centro do distrito de São Cristóvão.
Em nota oficial, ontem, a governadora Cida, sobre a prisão do ex-governador Beto Richa, que é candidato ao Senado pelo PSDB, esclareceu que “não comunga com irregularidades e lembra que criou uma comissão especial para fiscalizar todos os atos praticados por membros da administração estadual”.