Jair Bolsonaro, candidato a presidente, que sofreu atentado em Juiz de Fora, é atendido em Juiz de Fora

O candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro foi atendido no hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) após ser atingido por um golpe de fala na tarde desta quinta-(6), na cidade mineira, durante um ato de campanha. O presidenciável foi ferido na região do tórax e passou por um procedimento cirúrgico “não-invasivo”, de acordo com o hospital.

O filho de Bolsonaro, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse que o ferimento “foi apenas superficial”. Bolsonaro costuma usar colete a prova de balas em atos públicos. Não há confirmação se ele estava com o equipamento no momento do atentado.

O autor do atentado foi preso em flagrante. O homem, que estava sem documentos, foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na cidade mineira. Segundo a PM-MG, o suspeito de esfaquear o candidato é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Um vídeo mostra o momento exato em que o candidato é atacado. Imagens mostram o candidato com expressão de dor. 

Em nota, a Polícia Federal informou que o candidato “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”. (Bem Paraná).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *