Esperidião Amin e Gelson Merisio decidem esta semana se estarão juntos

O resumo da conversa desta terça-feira (24) entre o deputado federal Esperidião Amin (PP) e o deputado estadual Gelson Merisio (PSD) é “a convicção mutua de que os dois estarão juntos”.

A declaração é de Merisio, candidato homologado pelo PSD ao governo do Estado. Amin, que mantém a postulação de pré-candidato ao governo, confirmou que todos os esforços estão sendo feitos para “preservar a coligação”. Segundo ele, PP e PSD “formam o esqueleto”. 

O que vier é “plus”. Esse plus seria o DEM, cuja vaga de candidato a vice-governador é oferecida ao deputado federal João Paulo Kleinübing.

Gelson Merisio e Esperidião Amin - Luis Debiasi/Divulgação/ND
 
Líderes de vários partidos – exceção do MDB e PT – entendem que Esperidião Ami Amin (PP), Gelson Merisio (PSD) e João Paulo Kleinubing, unidos serão praticamente imbatíveis no pleito de outubro. 
 
Esta semana, PSD e PP decidem qual dos dois será o candidato a governador. Todas as pesquisas mostram Amin com grande vantagem sobre os demais candidatos.
 
Mas nenhum deles desconsidera a importância da força em todo o Estado do MDB, que tem o deputado federal Mauro Mariani como pré-candidato. (Com parte da informações do jornal Notícias do Dia).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *