Adiado para 2022 o sonho da conquista do hexacampeonato
A seleção brasileira foi derrotada por 2 a 1 pela Bélgica nesta sexta-feira (06/18), em Kazan, e está fora da Copa do Mundo da Rússia de 2018.
O sonho da conquista do hexacampeonato foi adiado para a próxima Copa em 2022, que será realizada no Catar, nos meses de novembro e dezembro.
Agora, na semifinal, os belgas enfrentarão a França, que venceu o Uruguai em Nizhny Novgorod. O continente Sul Americano está fora das semi-finais da Copa da Rússia.
Na etapa inicial do jogo de hoje, apesar da seleção ter tomado a iniciativa, os belgas abriram dois gols de vantagem. O primeiro, contra, de Fernandinho, e o segundo de Bruyne, aproveitando contra-ataque puxado por Lukalu e a inesperada desorganização da então melhor defesa do Mundial. E o gol brasileiro, no segundo turno, foi marcado por Renato Augusto. Não ficou nenhuma seleção do Continente Sul Americano para as semi-finais, com destaque para o Brasil, Argentina e Uruguai.
Agora as atenções dos brasileiros vão, obrigatoriamente, ser voltadas para a campanha eleitoral, pois em outubro vamos às urnas para escolhermos nossos representantes nas Assembleias Legislativas, Câmara Federal, Senado, além de governadores e presidente da República.