Acidente trágico tira a vida de Eliéser Lourenzzetti, um homem de valor

“Quando a nossa direção regional perguntou quais seriam as unidades das cidades que achávamos que valia a pena investir e trazer esses novos produtos, eu disse que Porto União está crescendo, a gente tem que investir e então foi aprovado vir para a nossa unidade os cursos superiores tecnológicos”, explicou o diretor do Senac Porto União, Eliéser Lourenzzetti, na cerimônia de inauguração da escola em 04 de novembro de 2015, na gestão Anízio de Souza/Aloísio Saltatti.
Ele, na oportunidade destacou que os cursos oferecidos pelo Senac são focados ao mercado de trabalho. “Os nossos cursos de graduação tecnológica são focados ao mercado de trabalho, ao que o empresário precisa para o seu profissional estar melhor qualificado”, afirmou.


E ele fez realmente valer a pena investir, através dos cursos do SENAC em Porto União, que passou a ser um instrumento valioso para a formação técnica de dezenas de pessoas, notadamente de jovens, com Eliéser sempre com dinamismo à frente de todas as ações da instituição.

O conheci um ano depois e o relacionamento foi imediato, pois era companheiro de ciclismo de meu filho Ivo Dolinski Junior. Convivemos juntos na Comissão Central Organizadora do Centenário de Porto União. Com pouco tempo já estava plenamente integrado na comunidade porto-unionense. 

É grande o sentimento de perda de Eliéser, que teve uma morte trágica numa prova de ciclismo – seu esporte – no litoral de Santa Catarina. 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *