Amin, Kleinubing e Bauer juntos no pleito de 2018?


Quem acompanha o dia a dia do trabalho em Brasília, percebe como é forte a relação dos deputados Esperidião Amin (PP) e João Paulo Kleinubing (PSD).

A proximidade constante no plenário, agendas em conjunto para atender demandas catarinenses, são alguns dos momentos em que eles podem ser vistos circulando juntos.  


A história dos Kleinübing –  antes com Vilson e agora com João Paulo –  com a família Amin não é de hoje, e sempre contou com forte amizade e parceria eleitoral.


Os assuntos sobre 2018 também parecem sempre estar na pauta da dupla, que certamente trabalhará muito para estar na majoritária em 2018, e na mesma chapa. 


Outro detalhe que deve ser levado em consideração, a forte sintonia com o senador Paulo Bauer (PSDB) com a dupla de deputados. Principalmente quando o assunto é 2018!


E a possibilidade de um entendimento de Amin, João Paulo e Bauer para o pleito próximo não está descartado. 


São três nomes de expressão, que podem muito bem integrarem, através de seus partidos: PP (Amin), Democratas (João Paulo) e PSDB ( Bauer).


Amin já foi governador duas vezes e no segundo mandato seu vice foi o atual senador Paulo Bauer. Já Kleinubing, filho do ex-prefeito de Videira, Blumenau, governador e senador Vilson Kleinubing (falecido), é ex-prefeito também de Blumenau, ex-secretário de Estado e atual deputado federal.

Lembro que são quatro as vagas no segmento majoritário: governador, vice e dois senadores.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *