Rossoni diz que chega de ser chamado de criminoso e quer seu depoimento transmitido pela Globo
O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, ex-chefe da Casa Civil, afirmou que “chega de ser divulgada a palavra de um criminoso como sendo única e verdadeira” e que na quinta, 17, às 17h, será ouvido pela Justiça. “Espero que o Ministério Público autorize a imprensa, especialmente a Rede Globo, a transmitir ao vivo meu depoimento. A palavra de uma pessoa que descumpre a lei não pode prevalecer”, disse em nota à imprensa. “Quem não deve, não teme, enfrenta”, completa Rossoni.
Rossoni perdeu as estribeiras porque a RPC trouxe a público depoimento à Justiça do delator Eduardo Lopes de Souza, dono da construtora Valor que deu origem à Operação Quadro Negro. Souza afirmou que pagou propina a Rossoni com aditivos que recebeu por obras que realizou em escolas de Bituruna, reduto do parlamentar. Leia a nota de Rossoni na íntegra.
Na quinta-feira, dia 17, às 14 horas, a Justiça vai me ouvir.
Espero que o Ministério Público autorize a imprensa, especialmente a Rede Globo, a transmitir ao vivo meu depoimento. A palavra de uma pessoa que descumpre a lei não pode prevalecer. Quem não deve, não teme, ENFRENTA!
Valdir Rossoni – Deputado federal”. (Com informações do Blog de Fábio Caampana).