Bachir Abbas está deixando o PSDB

Informação repassada ao autor do Site por fonte digna de crédito (que está protegida por lei) acaba de revelar que o vice-prefeito Bachir Abbas, atual presidente do PSDB de União da Vitória deve se desfiliar do partido.

Se isso efetivamente for confirmado, será a terceira grande baixa do tucanato em União da Vitória. As duas primeiras foram no ano passado, com a desfiliação do ex-prefeito Carlos Alberto (Juco) Jung e do advogado Fauzi Bakri, que inclusive presidia o partido, transferindo o comando para o vice-prefeito, que agora está saindo.

Com a saída do vice Bachir, deve ocorrer uma espécie e efeito ‘cascata’ com centenas de filiados abandonando o partido.

A mesma fonte revelou que uma nova agremiação partidária deve ser encontrada com o objetivo de formar um novo e forte grupo político, integrado por eleitores que estejam interessados em defender os anseios da comunidade e defender com dedicação os preceitos da democracia e do estado de direito. 

A fonte da informação não revelou os motivos da saída do vice Bachir, que ‘estraçalha’ o PSDB, mas alguns fatos ocorridos nos últimos dias podem ser o motivo da decisão do vice-prefeito Bachir Abbas.

O maior prejudicado com o que ocorre com o enfraquecimento do PSDB em União da Vitória é o deputado Valdir Rossoni, que acaba de deixar a Casa Civil para concorrer a mais um mandato na Câmara Federal em outubro vindouro.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *