General comentou o desprezo que ministros do STF tiveram com o povo brasileiro.
O general de brigada, Paulo Chagas, compartilhou um texto em seu Facebook que resume todo o sentimento dos brasileiros com o Supremo Tribunal Federal (STF).
O texto foi escrito pelo general da reserva Luiz Eduardo Rocha da Paiva.
De acordo com a publicação, ele declara uma grande revolta com a mais Alta Corte do país, aquela que deveria tratar todos os cidadãos iguais perante a Lei.
O general afirma que a Corte está contaminada por uma grande politicagem que determina os rumos a serem seguidos pela Justiça, dos ministros que possuem interesses e demonstram não julgar pelo bem do Brasil, mas sim pelo conforto de criminosos que são protegidos por eles.
Luiz Paiva afirmou que o STF teve uma grande chance nesta quinta-feira (22) de mostrar ao povo que a Justiça funciona para todos, mas, o que fizeram, foi abalar a fé das pessoas em sua nação.
Medo de Lula
Segundo o general, o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva é temido pelos ministros. É um condenado protegido por leis diferentes que são aplicadas a outros criminosos.
Em decorrência de um ministro que tinha compromissos particulares, o julgamento foi suspenso. Em uma forma direta, o general declara ao STF: “Quem paga aos senhores somos nós”. Mesmo assim, ministros interpretam da forma como acharem melhor as leis, dando sempre prioridade aos interesses partidários nos processos. O foro privilegiado é o escudo deles e ninguém pode se aproximar. Uma verdadeira vergonha!
O general ressaltou que o cidadão brasileiro foi desrespeitado e o Supremo se transformou numa verdadeira lástima.
Em uma forte declaração, Luiz Paiva afirmou que Supremos não são os ministros da Corte. “Supremo é o Lula e todos no tribunal são marionetes nas mãos de um criminoso condenado”. (Portal de Notícias).