Rossoni no lançamento de Alckmin à Presidência da República

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) promoveu ontem, terça-feira (21), em Brasília, durante reunião da direção nacional do partido, o lançamento da pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República. 


No discurso, em Brasília, Alckmin disse que o desafio do país é crescer com inclusão social. Ao destacar a importância da segurança pública, ele citou números da redução de crimes em São Paulo e defendeu investimentos federais na área.

“O governo federal tem o dever de enfrentar essa questão. Ela não é de um estado. Ela é de todo o país. E muito envolvido na questão das fronteiras, do tráfico de armas, do tráfico de drogas e também de lavagem de dinheiro. Não é uma tarefa fácil, o Brasil tem 17 mil quilômetros de fronteira seca, com países dos maiores produtores de drogas do mundo, mas com tecnologia, tecnologia, inteligência e informação e diplomacia. O crime não tem fronteira. Nós temos que ter uma ação diplomática com os países vizinhos para poder ter melhor resultado nesse enfrentamento”, afirmou Alckmin.


O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, esteve presente na reunião do lançamento da pré-candidatura do governador paulista à Presidência. É bem provável que, mesmo como candidato à reeleição, Rossoni seja um dos principais coordenadores da campanha de  Alckmin no Paraná.



Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *