MDB de Porto União filia o coronel/PMSC Paulo Henrique Hemm

O MDB de Porto União teve uma grande conquista nesta quinta-feira, dia 07 de março de 2024, com a filiação do coronel da reserva da Polícia Militar Paulo Henrique Hemm.

O ato de filiação de Hemm foi em Florianópolis durante encontro que contou com a presença de Sandro Luciano Calikoski (ex-vereador) Moacir Sopelsa (ex-deputado), Eduardo Bertolai (Assessor), Antíbio Lunelli (deputado estadual), Neilor Grabowiski (presidente do MDB de Porto União) e Mauro Mariani (que foi prefeito de Rio Negrinho, deputado estadual/federal, secretário de  estado e atual diretor do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento).

O coronel Paulo Henrique mantém seu domicílio eleitoral em Porto União, que é sua terra natal.

No posto ainda de capitão comandou a Unidade (hoje 3ª Companhia vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas), sendo, com suas promoções, transferido para o comando de outras unidades da PM do Estado.

Os dois últimos mais importantes postos que ocupou foi o comando da região do Oeste e, finalmente, o comando-geral da Polícia Militar, passando então para a reserva.

Hoje pela manhã, sexta-feira (09), a respeito da filiação de Paulo Henrique, o ex-vereador Sandro Luciano Calikoski, disse que “recebemos o coronel com alegria nas fileiras do partido, principalmente porque se trata de um nome que fortalece o MDB de Porto União”.

Paulo Henrique, sem a menor dúvida, é um nome que pode ser fundamental para os objetivos do MDB no pleito de outubro vindouro.

 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *