Lula x Maduro e as aberrações

Alguns deputados federais, incluindo dois catarinenses, procuraram a Embaixada dos Estados Unidos para denunciar que o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, está no Brasil. Como se os americanos não soubessem.

Se por um lado, ninguém pode negar, inclusive o presidente Lula (PT), que Maduro é um ditador sanguinário, que persegue seus opositores e que levou um país milionário à miséria, por outro, é de uma falta de conhecimento tamanho desses parlamentares do PL, questões elementares como a soberania nacional.

Nós não precisamos que os EUA digam o que devemos fazer, mas para esses parlamentares, os americanos teriam que invadir o Brasil para prender Maduro. Em suma, foi um dia de erros e aberrações.

Primeiro, o Brasil precisa sim ter relação comercial com os venezuelanos, porém, Lula errou absurdamente ao querer defender o indefensável, que é a ditadura de Maduro.

Além disso, vimos mais um circo da extrema-direita que aplaudiu quando Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com o ditador saudita, o príncipe Mohammad bin Salman, que é acusado de matar os seus adversários das formas mais cruéis que se imagina – e olha que de Oriente Médio eu conheço bem – mas berram quando o ditador é do outro lado.

(SC em Pauta).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *