Vereador Almires Bugay Filho contesta postagem de matéria oficial da Câmara Municipal, mas são estúpidas as considerações de alguns “idiotas”
O vereador Almires Bughay Filho (PTC), através de telefone, contestou a veracidade do texto de autoria da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal postado neste Site sobre a votação do projeto de redução dos salários dos vereadores.
“Como poderia ter votado contra se o projeto é de minha autoria e do vereador Emerson de Souza?”, afirmou o vereador Bughay.
Praticamente deste o início do ano, o vereador Emerson de Souza, com o apoio da Almires Bughay Filho, vem reivindicando a necessidade da redução dos salários dos vereadores, vice, prefeito, secretários e até de comissionados.
Na sessão desta segunda-feira (05), por maioria de votos, foi aprovado processo da própria mesa diretora mantendo os valores dos vencimentos atuais dos vereadores, vice, prefeito comissionados até o final de 2024.
Para alguns “idiotas” que estão criticando o autor deste Site, lembro que em várias postagens, que certamente não foram lidas por eles, lembramos a Mesa Diretoria da Câmara Municipal da necessidade da redução dos vencimentos dos vereadores, vice, prefeito e comissionados e de outras vantagens, inclusive até da redução do número de membros do legislativo.
Os “idiotas” que se utilizam das redes sociais apenas para se “masturbarem” mentalmente com baboseiras, preguiçosamente não acessam os Sites e blogs que postam notícias gerais, de agências, assessorias e de autoria própria, algumas com críticas duríssimas sobre os mais variados assuntos, agora se acham no direito de taxar o repórter de tendencioso.