Quatro partidos – por enquanto – querem Juliano Hassan prefeito de Porto União
Quatro partidos estiveram reunidos na semana passada com o objetivo de iniciar a criação e fortalecimento de um grupo de oposição ao grupo situacionista comandado pelo prefeito Eliseu Mibach, que, inclusive, já tem pré-candidato a prefeito – Célio Tucano (PSDB).
Se reuniram no Clube Concórdia dirigentes e filiados do PDT, PL, PP e Podemos.
Vários nomes de destaque estão se filiando no PP, entre eles Chirstian Martins (que deixou o MDB) e Almir Borini que deixou o União Brasil.
Levy Pacheco, um dos principais líderes do Progressista (PP), disse que a reunião foi produtiva e conseguiu dar a arrancada para a concretização de um grupo que possa tornar viável a candidatura a prefeito do médico Juliano Hassan (PL).
“Nos próximos dias nova reunião será realizada com os mesmos partidos e que outros são bem-vindos para integrar o grupo”, disse Pacheco.
O objetivo é concretizar o médico Hassan, em princípio pré-candidato, com cada um dos partidos que venham a integrar o grupo, através de convenções, além do prefeito e do vice, confirmar as nominatas para a Câmara de Vereadores, com 12 candidatos cada um.